Nossa Política de Privacidade
Nossa Política de Privacidade
Lembrando que todos os pedidos são gravados pelo administrador do site por pelo menos um mês. Caso passe de 1 mês o produto não pode ser devolvido , já que a garantia depende da loja. Antes de um produto ser enviado, será verificado se há algum problema no produto, algo quebrado, caso tenha algo que não interfira no produto, apenas na aparência, será enviado uma mensagem ao cliente perguntando se pode ser enviado mesmo assim ( Isso seria para produtos com pouco estoque).
Caso o produto entregue esteja quebrado, amassado, com problemas no uso, com problemas por conta da transportadora, não efetuaremos a troca do produto. Os produtos enviados são bem embalados, para não haver problemas como trincas, ou quebras do produto.
Para efetuar a devolução entre em contato com a loja, que verificaremos a situação, serão pedidos fotos e vídeos do produto. A devolução ocorre quando a loja é a culpada, como por exemplo, enviar o produto da cor ou tamanho errado, estampa diferente ou material diferente, caso o produto não foi usado e nem danificado e o cliente optar em devolver, entrar em contato com a loja que iremos efetuar a troca ou devolução do produto.
Por mais duvidas entrar em contato com a loja, pelo próprio site ou pelo WhatsApp (11) 97389-2326.